Loja Integrada RGB - Prioritaria - Fundo Branco - LOGO

Termos de Uso

Os presentes Termos de Uso Godzilla são complementares e devem ser lidos e aceitos juntamente
aos Termos de Uso e à Política de Privacidade da Loja Integrada.


    • DA ELEGIBILIDADE 

1.1. Para participar da presente campanha, o lojista deverá ser elegível, isto é, deverá estar apto a participar. Para ser elegível, o lojista deverá manifestar interesse na oferta de Black Friday, criar sua loja com assinatura por um dos nossos Planos PRO (Plano PRO ou qualquer um superior a ele) na modalidade de contratação anual, além de preencher o seguinte formulário: https://parceiro.lojaintegrada.com.br/configuracao-da-sua-loja-li-bf .

1.2. Caso o lojista não preencha o formulário com as informações corretas de sua loja e no formato exigido, serão utilizados os padrões de configuração.

1.3. O lojista pode desistir de receber os benefícios aqui citados da campanha a qualquer momento, mas é sugerido que avise a Loja Integrada e o parceiro através do e-mail: oferta.blackfriday@lojaintegrada.com.br .

1.4. A presente campanha possui prazo de vigência indeterminado.


    • DOS BENEFÍCIOS

2.2. A oferta é composta pelos seguintes benefícios:

2.2.1. Configuração padrão de Loja;

                  2.2.1.1. Os serviços inclusos na configuração padrão de loja são:
    • Inclusão dos dados da loja (enviados via formulário)
    • Configuração de formas de pagamento (PagaLI)
    • Configuração de formas de envio (SEDEX e PAC)
    • Configuração de domínio
    • Inclusão das redes sociais
    • Inclusão de chat WhatsApp
    • Alteração simples de cores e fontes
    • Criação e inclusão de Banners
    • Inclusão do logo e favicon (não inclui desenvolvimento do logo)
    • Cadastro de até 15 produtos
    • Criação de até 3 Categorias e 3 Subcategorias de produtos
    • Cadastro de até 5 marcas que a sua loja vende
    • Criação de grades/variações
    • Cupom de desconto Pop-up de Newsletter
    • Criação de 3 Páginas institucionais
                 2.2.2. Disponibilização de três Temas padrões para escolha do lojista;
                 2.2.2.1. Sendo as 3 opções de temas as seguintes:
                 2.2.2.2. Caso o lojista não queira utilizar nenhuma das 3 opções de temas oferecidas, pode adquirir o que preferir na nossa Loja de Temas e Serviços. Neste caso, o suporte a este tema deverá ser feito pelo Parceiro que o ofertou na Loja de Temas e Serviços.
                 2.2.3. Banners pré-selecionados de categoria;
                 2.2.2.1. Sendo as 5 opções de banners as seguintes:
                 2.2.2.2. Caso o lojista não queira utilizar nenhuma das 5 opções de banners oferecidos, pode adquirir o que preferir na nossa Loja de Temas e Serviços. Neste caso, o suporte a este banner deverá ser feito pelo Parceiro que o ofertou na Loja de Temas e Serviços.
                 2.2.4. Integração com a Sacolinha do Instagram;
                 2.2.5. Integração com Google Shopping;
                 2.2.6. E-Book “Bora Vender”, por Alfredo Soares, acessando o link (https://lojaintegrada.boravenderdigital.com.br/) e cadastrando e-mail;
                 2.2.7. Curso de Inbound Marketing da Resultados Digitais (RD), por André Siqueira, acessando do link (https://rduniversity.com.br/discount/RDU+LI), através do qual o lojista terá acesso ao curso ao inserir o cupom “RDU+LI” para conseguir visualizar o curso sobre Inbound Marketing.


    • DO COMPARTILHAMENTO DE DADOS

3.1. Ao participar da campanha, o lojista está ciente e concorda que deverá dar acesso da sua loja ao Parceiro através deste link em até 5 dias úteis após a solicitação do Parceiro, para que este configure sua loja.

3.2. Caso o lojista se negue a dar acesso da sua loja ao Parceiro, deve estar ciente de que passa a não ter mais direito a este serviço.

3.3. Caso o lojista não retorne o contato da agência, terá até 1 mês após o término da campanha para receber o seu benefício.

3.4. É altamente recomendável que o lojista não compartilhe informações de login e senha.

3.5. É sugerido que o acesso à loja seja excluído após a conclusão dos serviços prestados pelos Parceiros.

3.6. A Loja Integrada não se responsabiliza por quaisquer invasões hackers ou ações de oportunistas no ambiente da loja virtual do lojista.


    • DAS RESPONSABILIDADES

4.1. É de total responsabilidade dos Parceiros a negociação e entrega dos serviços prestados ao lojista. A Loja Integrada não se responsabiliza e não se compromete, em qualquer hipótese, pelos serviços prestados pelos Parceiros, sendo estes prestadores de serviços totalmente independentes e não vinculados à Loja Integrada.

4.2. A forma de pagamento e demais condições da prestação de serviços deverão ser acordadas diretamente entre Parceiros e o lojista, não havendo qualquer tipo de mediação ou intervenção da Loja Integrada.


    • DOS PRAZOS

5.1. Os Parceiros deverão entrar em contato com o lojista em até 10 (dez) dias úteis após a aderência do lojista à campanha com o devido preenchimento do formulário.

5.2. O prazo para configuração da loja deve ser acordado entre Parceiros e o lojista, tal como o prazo para pagamento.


    • DO SUPORTE

6.1. O suporte quanto aos serviços prestados será integralmente realizado pelos Parceiros, não havendo qualquer relação ou ingerência da Loja Integrada. Desta feita, é de total responsabilidade dos Parceiros a disponibilização de suporte pelo período de até 1 mês após a prestação do serviço.


    • DAS INTEGRAÇÕES

7.1. A integração com a Sacolinha depende de aprovação exclusiva do Facebook, que obedece aos Termos específicos do Facebook. A Loja Integrada, bem como os Parceiros, não possuem qualquer ingerência sobre a aprovação supramencionada, que possui procedimento e prazo próprios.

7.2. A integração com o Google Shopping segue as determinações das Políticas de Troca e Devolução de Produtos e de aprovação exclusiva do Google, não possuindo a Loja Integrada ou os Parceiros qualquer ingerência sobre essa aprovação.

7.3. A Loja Integrada e os Parceiros não se responsabilizam em caso de reprovação pelo Facebook de produtos que não condizem com as Políticas do Facebook

7.3.1. A compra ou a venda dos seguintes itens é proibida nos recursos e seções comerciais do Facebook, do Instagram e do WhatsApp:


Os classificados comerciais não podem violar nossos Padrões da comunidade.


Os classificados não podem promover a compra, venda ou uso de produtos para adultos.


Os classificados não podem promover a compra ou venda de álcool.


Os classificados não podem promover a compra ou venda de animais.


Os classificados não podem promover a compra ou venda de partes ou fluidos do corpo humano.


Os classificados não podem promover a compra ou venda de dispositivos que facilitem ou incentivem o streaming de conteúdo digital de maneira não autorizada ou que interfiram na funcionalidade de dispositivos eletrônicos.


Os classificados e as conversas do Messenger sobre comércio não podem discriminar injustamente ou sugerir uma preferência por ou em desfavor de pessoas com base em características pessoais, incluindo, entre outras, raça, etnia, cor, nacionalidade, cidadania, religião, idade, gênero, orientação sexual, identidade de gênero, status familiar, estado civil, deficiência e condição médica ou genética. Os classificados devem estar em conformidade com todas as leis aplicáveis que proíbam a discriminação. Isso inclui, entre outros, discriminação envolvendo classificados de moradia.


Os classificados não podem promover a compra ou venda de documentos, moedas, instrumentos financeiros e moedas virtuais, reais ou falsos.

 

    1. Jogos de azar

Os classificados não podem promover a compra, venda ou facilitação de jogos de azar online por dinheiro ou valor, incluindo moedas digitais. Jogos de azar online incluem apostas, loterias, rifas, cassinos, esporte fantasy, bingo, poker e sorteios em um ambiente virtual.


Os classificados não podem promover a compra ou venda de substâncias ou materiais perigosos.


Os classificados não podem promover qualquer forma de tráfico humano, prostituição, serviços de acompanhantes ou sexuais.

 

    1. Suplementos para ingestão

Os classificados não podem promover a compra ou venda de suplementos para ingestão.


Os classificados de produtos comerciais não podem promover oportunidades de emprego. Essa proibição inclui oportunidades de emprego que descrevam produtos ou modelos de negócios associados, bem como oportunidades de emprego enganosas, ilusórias, fraudulentas ou com um modelo de negócios pouco claro.


Os classificados não podem promover produtos e serviços médicos e de saúde, inclusive dispositivos médicos e produtos para abandono do tabagismo contendo nicotina.


Os classificados não podem conter ofertas e produtos enganosos, violentos ou de incitação ao ódio.


Os classificados não podem promover notícias, humor ou outro conteúdo que não ofereça nenhum produto para venda.


Os classificados não podem promover a compra ou venda de produtos com prescrição médica, drogas ou apetrechos para consumo de drogas.


Os classificados não podem promover produtos ou serviços posicionados de maneira sexualmente sugestiva.


Os classificados não podem promover a compra ou venda de produtos recolhidos.


Serviços não podem ser anunciados.


    • Itens roubados

Os classificados não podem promover a compra ou venda de itens roubados.


Os classificados não podem promover a compra ou venda de conteúdo digital que pode ser baixado, assinaturas e contas digitais.


Os classificados não podem conter conteúdo que infrinja ou viole os direitos de propriedade intelectual de terceiros, incluindo direitos autorais ou marcas comerciais. Isso inclui, mas não se limita à promoção ou venda de falsificações, como as de itens que copiam a marca comercial (nome ou logotipo) e/ou detalhes característicos de produtos de outras empresas para imitar um produto genuíno.


Os classificados não podem promover a compra ou a venda de produtos de tabaco ou apetrechos relacionados.

 

Os classificados não podem promover a compra, venda ou uso de armas, munições e explosivos.

7.3.2. A venda dos seguintes itens é restrita nos Produtos Comerciais do Facebook, do Instagram e do WhatsApp:


    • Ingressos para eventos ou acesso 

A compra e venda de ingressos é restrita.


    • Vales-presente e vouchers

A compra e venda de vales-presente ou vouchers é restrita.