Skip to content

Curso de Tráfego Pago
no Google, Instagram e TikTok

De uma forma DESCOMPLICADA o Ajuda Vitor vai te ensinar como fazer anúncios online no Google, Instagram e TikTok para aumentar as vendas da sua loja virtual.*

checkmark  Aumente suas visitas   checkmark Venda mais   checkmark Aprenda a fazer anúncios online   checkmark Otimize sua loja virtual checkmark Maximize seus resultados


*Garanta o acesso completo e ilimitado por 6 meses das aulas deste curso online. Inscreva-se no curso hoje mesmo para garantir benefícios extras exclusivos. Eles serão liberados após a sua inscrição no curso.

Ajuda_vitor (1)
Conheça mais

Sobre seu professor
e o Portal do Aluno

Conheça mais
Sobre seu professor
e o Portal do Aluno

Muito conteúdo pra você

Conheça abaixo tudo que você vai aprender

Curso de Tráfego Pago
Comece Aqui
Módulo 1
Veja aqui informações importantes antes de você iniciar o curso.


  • Por que investir em uma loja virtual?
  • Como funciona este Portal do Aluno
  • Como eu comecei com Ecommerce e Marketing Digital
  • Cupons de descontos para meus Alunos
Curso de Tráfego Pago
Afiando o Machado antes de Anunciar
Módulo 2
Este módulo é para você que está começando do absoluto zero. Você vai aprender os conceitos e estratégias necessárias antes de começar a fazer seus primeiros anúncios.

  • Mentalidade para ter sucesso com tráfego pago
  • Comportamento do consumidor e tipos de canais de vendas
  • Os 6 tipos de tráfego
  • Qual o melhor canal de tráfego pago?
  • Glossário do tráfego pago: termos que você precisa saber!
  • DESAFIO na prática
Curso de Tráfego Pago
Loja virtual pronta para receber tráfego
Módulo 3
Para que seus anúncios tenham o resultado esperado, sua loja precisa estar pronta para converter em vendas. Aprenda nesse módulo como aprimorar sua loja e deixá-la mais otimizada.

  • Como otimizar a sua loja virtual para vender mais?
  • As melhores opções de pagamento e frete para sua loja virtual
  • Cadastro de produtos para evitar bloqueios e te ajudar a vender mais
  • Páginas de conteúdo e políticas obrigatórias para ecommerce
  • Layout e experiência de navegação da sua Loja Integrada
  • Diagnóstico de lojas que não estão prontas pra receber tráfego pago
  • Diagnóstico de lojas Top Sellers na Loja Integrada
  • Como encontrar bons prestadores de serviços de ecommerce
  • DESAFIO na prática
Curso de Tráfego Pago
Comece Aqui
Módulo 1
Veja aqui informações importantes antes de você iniciar o curso.

    • Por que investir em uma loja virtual?
    • Como funciona este Portal do Aluno
    • Como eu comecei com Ecommerce e Marketing Digital
    • Cupons de descontos para meus Alunos
Curso de Tráfego Pago
Afiando o Machado antes de Anunciar
Módulo 2
Este módulo é para você que está começando do absoluto zero. Você vai aprender os conceitos e estratégias necessárias antes de começar a fazer seus primeiros anúncios.

  • Mentalidade para ter sucesso com tráfego pago
  • Comportamento do consumidor e tipos de canais de vendas
  • Os 6 tipos de tráfego
  • Qual o melhor canal de tráfego pago?
  • Glossário do tráfego pago: termos que você precisa saber!
  • DESAFIO na prática
Curso de Tráfego Pago
Loja virtual pronta para receber tráfego
Módulo 3
Para que seus anúncios tenham o resultado esperado, sua loja precisa estar pronta para converter em vendas. Aprenda nesse módulo como aprimorar sua loja e deixá-la mais otimizada.

  • Como otimizar a sua loja virtual para vender mais?
  • As melhores opções de pagamento e frete para sua loja virtual
  • Cadastro de produtos para evitar bloqueios e te ajudar a vender mais
  • Páginas de conteúdo e políticas obrigatórias para ecommerce
  • Layout e experiência de navegação da sua Loja Integrada
  • Diagnóstico de lojas que não estão prontas pra receber tráfego pago
  • Diagnóstico de lojas Top Sellers na Loja Integrada
  • Como encontrar bons prestadores de serviços de ecommerce
  • DESAFIO na prática
Curso de Tráfego Pago
Anúncio no Google Shopping
Módulo 4
O Google Shopping é a maior vitrine de produtos do mundo. Aprenda como anunciar seus produtos nessa vitrine e aparecer em todos os lugares do Google (rede de pesquisa, Youtube, sites de notícias e blogs).



    • O que é o Google Shopping e Comportamento do Consumidor
      no Google

    • Aplicativos do Google que você precisa configurar

    • Integração do Google Shopping com a Loja Integrada e configurações iniciais do Google Merchant e Google Ads

    • DESAFIO na prática

    • Configurações necessárias no Google Merchant 

    • Diagnóstico de Produtos e Correção de Problemas no Google Merchant 

    • Reprovação da logotipo e Análise da Performance de Cliques do Google Merchant
    • Configuração do Google Analytics 4 com eventos de ECOMMERCE

    • Bônus: Configuração e Análise de métricas do Google Search Console para aumentar seu Tráfego Orgânico 

    • Como acessar o Google Ads e como configurar as Contas Vinculadas 

    • Configuração de Públicos de Remarketing pelo Google Analytics 4

    • Instalar a Tag Global do Google Ads

    • Tags de Conversão de Vendas do Google Ads pela Loja Integrada

    • Criar conversões de Ecommerce no Google Analytics 4 e importar para o Google Ads

    • DESAFIO na prática

    • Análise de performance do Google
      Ads da minha loja Caverupa

    • Criação completa da Campanha Performance Max para a loja Alta Impressão

    • Segmentação de público-alvo

    • Criação de recursos como textos e imagens

    • Quanto investir

    • DESAFIO na prática

    • Como otimizar sua campanha do Google Ads e resolver problemas

Curso de Tráfego Pago
Anúncio de catálogo no Instagram
Módulo 5

Existem mais de 113 milhões de pessoas usando o Instagram no Brasil. Aprenda como criar anúncio de catálogo usando os produtos que estão na sua Sacolinha do Instagram.

    • Comportamento do consumidor no Instagram

    • Boas práticas de lojas que vendem pelo instagram

    • Tudo sobre a Sacolinha do Instagram

    • Requisitos para ser aprovado na sacolinha

    • Preparando o seu Facebook pessoal e Página do Facebook

    • Tudo sobre o Meta Business Suite

    • Como configurar o Meta Business Suite

    • Como verificar o seu domínio próprio dentro do Meta

    • Como fazer integração dos produtos da Loja Integrada e com o catálogo do Meta

    • Passo a passo para receber aprovação da sacolinha do instagram

    • Como personalizar a lojinha do Instagram para vender mais

    • Como resolver erros e bloqueios na Sacolinha do Instagram

    • Como marcar produtos no Carrossel, Stories e Reels usando a Sacolinha do Instagram

    • DESAFIO na prática

    • Configuração Pixel da Meta

    • Criação do Gerenciador de anúncios do Facebook

    • Segmentação de público-alvo (remarketing e lookalike)
    • Quanto investir

    • Como criar anúncio de catálogo para o Instagram

    • Como otimizar sua campanha de tráfego pago no Instagram
Curso de Tráfego Pago
Anúncio de catálogo no TikTok
Módulo 6
1 em cada 4 usuários descobriram algo no TikTok e foram comprar imediatamente. Aprenda como criar anúncios de catálogo no Tiktok usando os produtos da sua loja virtual.
    • Comportamento do consumidor no TikTok

    • Boas práticas de lojas que vendem pelo TikTok

    • Como começar a usar o TikTok do zero 

    • Como criar um vídeo criativo no TikTok

    • DESAFIO na prática

    • Criando um vídeo criativo no TikTok produtos no Google Merchant 

    • Como migrar para uma Conta Comercial

    • Como criar conta no TikTok Business

    • Tudo sobre o TikTok Ads Manager

    • Formatos de anúncios e objetivos de campanha

    • Configuração do pixel do TikTok Ads

    • Como fazer integração dos produtos da Loja Integrada e com o catálogo do Tiktok

    • DESAFIO na prática

    • Como criar um anúncio de catálogo no TikTok

    • Segmentação de público-alvo

    • Quanto investir

    • Como otimizar sua campanha de tráfego pago no Tiktok

    • DESAFIO na prática

Curso de Tráfego Pago
Configuração de Aplicativos de Marketing
Bônus

Com este curso você irá aprender todo o passo a passo para configurar estes aplicativos de marketing:

    • Google Merchant Center
    • Google Ads
    • Google Analytics 4 (GA4)
    • Google Search Console
    • Meta Business Suite
    • Página do Facebook
    • Pixel da Meta
    • Catálogo de produtos do Meta
    • Sacolinha do Instagram
    • TikTok Business
    • Pixel do TikTok Ads
    • Catálogo de produtos do TikTok Ads
Logo Loja Integrada